FERRAMENTAS ÚTEIS AO EMPREENDEDOR DIGITAL

Ferramentas de Sucesso para o Empreendedor de Sucesso!

empreendedor ferramentas uteis

Todo Empreendedor precisa de Bons Equipamentos para desenvolver seu trabalho, nosso desejos aqui é indicar produtos tecnológicos ao empreendedorismo.

É muito ruim quando você está no meio de um grande projeto e seu computador ou notebook ‘pifa’, quando se perde todo o trabalho, esforço e tempo investidos, isso acaba sendo frustrante, e extremamente cansativo, ter de refazer todo o trabalho que não estava salvo, ou que estava salvo no equipamento que ‘queimou’.

Equipamentos Tecnológicos são profundamente afetados por aquecimento interno, isso acontece devido ao super aquecimento de processadores mal ventilados, entrada de vírus e outros malwares, ou mesmo porque aquela marca que você adquiriu, não era a recomendada para seu tipo de trabalho.

Pensando nisso, decidimos criar aqui no É Aqui Marketing Online este espaço, voltado para te indicar (produtos afiliados) equipamentos que te possibilitem maior qualidade, segurança e desempenho no desenvolvimento dos seus projetos.

Sendo assim, criamos um espaço virtual de revenda (afiliado) de produtos exclusivamente Tecnológicos, para você Empreendedor, tais como:

  • Tablets para facilitar a vida;
  • Notebooks, Ultrabooks e Desktops Superiores (nem sempre em preço);
  • Monitores para trabalhos mais claros e nítidos;
  • Smartphones para gravação ou acesso a vídeos, conversar, acesso a mídias sociais;
  • Acessórios voltados para o Empreendedor alcançar o máximo do seu potencial, sendo ajudado pelos equipamentos/ferramentas de trabalho.

Portanto, colocaremos a seguir uma Lista de Indicações Específicas que os redirecionará para estes Espaço Único voltado exclusivamente para o Empreendedor Digital.

 

Qual o equipamento eu preciso para conseguir ter sucesso no meu empreendedorismo?

Aqui daremos algumas Dicas do que precisa ser observado na hora de escolher o melhor equipamento:

Processador:

Costumo dizer que o processador é o cérebro do computador, mas mesmo ele sendo o cérebro, o que dá a velocidade e o desempenho ao mesmo é o conjunto completo, pois imagine você ter uma Lamborghini com motor de Fiat 147. Eu sei que o exemplo foi bem exagerado, mas é isso que acontece se você tiver um super processador, mas não tiver memória suficiente, ou mesmo uma ventilação adequada.

Espaço Hard Disk:

O Hard Disk ou HD como conhecemos é o local onde todos os seus dados são armazenados na Máquina.

Hoje em dia já possuímos um novo sistema de armazenamento, chamado de SSD, é um disco que possui velocidade de gravação e desempenho superiores, alguns PC’s e Notes e Ultras já possuem essa tecnologia completa ou parcial, por exemplo, há computadores da Dell que possuem HD’s convencionais para os dados do computador, e uma porção menor de SSD para o Sistema Operacional (OS), o que facilita o carregamento do OS na ligação do mesmo.

Memória:

Fator primordial nos computadores, hoje em dia com a grande quantidade de softwares de grande desempenho não adianta nada ter um super processador, ou um HD imenso e não ter memória suficiente, principalmente para quem trabalha com edição de vídeos, ou programas de edições vetoriais e de imagens como Corel ou Photoshop.

Placas de Vídeo:

Antigamente na hora de comprar um computador tipo PC, por exemplo, tínhamos mais opções oferecidas pelos vendedores de placas de vídeos externas (off-board), mas hoje em dia quase que em sua totalidade as placas de vídeo já vem integradas a placa mãe do computador (on-board) e com a evolução tecnológica elas já possuem excelente qualidade.

Contudo, para Notebooks e Ultrabooks, é ainda interessante observar a resolução que a placa de vídeo e a tela do computador proporciona, digo isso porque já existem tecnologias full HD, o que melhora e muito a imagem na tela, o desempenho para filmes, etc. Sendo assim, se for adquirir um destes, veja a resolução que a placa de vídeo proporcionará a você.

Ventilação:

Outro fator que pouca gente comenta, mas que é imprescindível para o bom desempenho dos equipamentos:

Calor é inimigo do desempenho tecnológico

Da mesma forma dos exemplos anteriores, não adianta ter uma super máquina, se ela não tiver um bom sistema de ventilação. Pois, se o processador, placa mãe e até o HD esquentarem acima do normal, você pode ter a queima do equipamento, o que trará prejuízos bastante elevados, então invista em computadores (mesmo que montados) com bons sistemas de ventilação interna.

Espero que estas Dicas te ajudem na hora de adquirir uma Ferramenta de Trabalho, pois tenho certeza que na hora que estiver concentrado nos trabalhos, vai agradecer por ter um equipamento que não lhe traga tristezas e dor de cabeça.

Qualquer dúvida, ou ajuda que você desejar pode nos enviar, que estaremos tentando te ajudar em sua escolha da melhor forma possível, para isso é só enviar uma mensagem no menu Contato.